8 de fevereiro de 2015

Look do dia: Baile da Vogue.

Bom Dia Guriax. 


Vou contar pra vocês do tão famoso Baile da Vogue. 

Editora Globo (Foto: Editora Globo)


O Baile da Vogue para quem não sabe é uma festa realizada todos os anos, para celebrar o aniversário da revista Vogue Brasil. O evento, realizado no hotel Unique, em São Paulo, na noite de quinta feira, foi arregado a muito champagne, bebidas grau master luxo, muita mulher bonita, famosa, mascaras, shows e figurinos impecáveis. 


''La Grande Folie - Um baile de mascaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antoniera e Luís XVI com toque de cabaré''. 

O traje como dito, era fantasiado, mas tambem poderia ser black tie, ou seja, não era necessário ir fantasiado. Acho legal a ideia da fantasia, mas confesso que sou muito mais o Black tie. Enfim... Porque uma festa tão importante? Bom, Quando o assunto é moda, o Baile da Vogue é um dos eventos mais esperados para as famosas abusarem da criatividade e desfilarem seus vestidos DE-U-SOS no tapete vermelho. Vestidos de milhões de reais, feito pela estilista mais cara do brasil, ou o vestido importado que ninguém possivelmente vai ter igual. Agora para pra pensar. Imagina ser famosa, e ter uma festa dessas? Uma festa assim, reúne todo mundo do universo do Brasil.... entãooooo fofaaaaaaaas. Voce com CERTEZA ABSOLUTA, iria se esbarrar com AZINIMIGAXXX. E para essa ocasião, nada como ir DIVA. HAHAHAH) - Todas as fotos são do blog: Fashionismo

Bom, nao sei porque, mais a Sabrina Sato foi a mulher mais comentada e esperada na festa! Vem conferir!




1.
Fiorella Matheis: Adorei. Estou incrivelmente apaixonada no vestido, mas sinto que ta muito batido a questão do vestido com as transparências em tule. O cabelo dela ta deslumbrante. Cara que loira linda né. Ela conseguiu ser uma das mais bonitas da festa. Mas pra ela isso não é muito difícil. 
Anna Hickmann: Adorei, foi de noiva. HAHAHAHAHA brincadeira, não sei mesmo se era pra ser uma noiva, enfim... eu também achei muito bonito o vestido. E logo aos pés dela, o tule de novo. 
Deborah Secco: Genteeeeeeeeeee, serioooo, como faz com uma mulher dessas? Simplesmente o vestido mais sexi sem ser vulgar da festa, elegância, sofisticação, sedução. Um conjunto perfeito. E olhem só o vestido, não tem tulé hahahahah. Abusou de um super decote, super fenda, super corpo, super seios, super, super, super... ok. acho que vou parar de falar antes que eu me apaixone. 
Isabella Forentino: Ela chegou, passou e deixou a marca dela, o vestido é simplesmente a cara da Isabella. Ficou impecável. #classe. Gosto muuuito da maneira como ela se veste.



2.

Ivete Sangalo: foi com um vestido Maria Antonieta, Muito lindo e maravilhoso, mais nao achei que ficou com a cara de ivetinha. Ela poderia ter abusado mais, seila! de alguma maneira. 
Adriane Galisteu: bom... adriane Galisteu foi de Adriane Galisteu. Ela é meio doidinha, irreverente. Tem uma lista de Brigas enooooooorrrrme. Eu pelo menos tenho a impressão que ela aparenta ser uma pessoa chatinha. O vestido é rico em detalhes, muito bonito, mas é tanta coisa no vestido e no cabelo dela, que eu não sei pra onde eu olho. 
Camilla Coelho: Simplesmente pra mim era o vestido mais LINDO, DIVO, MARAVILHOSO, LINDO, LINDO, LINDO E LINDO DA FFESSSSTAAAA. Gente nao adianta eu AMO, o estilo princesa. 
Sabrina Sato: A inspiração veio dos soldados da guarda inglesa. Gente, lembro ate hoje eu assistindo o vídeo do blog da Thássia, sobre o baile da Vogue, e ai ela fala: '' Sabrina Sato acabou de chegar''. HAHAHAHHAAH MAISSSS PORQUE SERA QUE ELA ERA TAO COMENTADA? Gente, causar desse jeito não é pra mim.



3.
BAILE-DA-VOGUE-7
Caroline Bittercourt: serio, eu acho que ela tava com um ovo na boca, porque ta de mais essa foto. O vestido ta bonito. Fenda, braço unico. bonito. fim.  
Carol Dieckmann: Nunca vi mais cabulosa, gente... nao da pra mim. Nao gostei. Não gostei da maquiagem, não gostei do cabelo, nao gostei do vestido. O vestido parece que engordou ela (e ela é absurdamente magra), e sem contar essa bolsinha que parece as bolsinhas velhas que tao encaixotadas nas minhas coisas. Ai, hahah falei o que pensei na hora que vi a roupa. 
Thaila Ayala: Ela tentou. É um vestido futurista (Bom foi o que eu li por ai), charmoso.


 4. 
BAILE-DA-VOGUE-2
Anitta: Gente eu acho que a Anitta não leu direito o que estava escrito no convite, mais ela (euacho) que se inspirou na plastica do nariz e fez uma homenagem para o Michael Jackson. SERIO GENTE, EU ESPERAVA MAIS DA ANITTA. esperava uma roupitcha mais pelada, secxy e vulgar, bem estilo anitta. hahaha mais ela causou exatamente por estar vestida assim., ao contrario. - affff, de calça. ainda não acredito. 
Sophia Abrahão: Nao gosto da Sophia, nao sei porque, acho ela sem sal, sem cor, sem graça... Sem... seila. Ela conseguiu se auto destruir com esse sapato RIDICULOUSSSS. O vestido é um Dolce & Gabbana. Precisa dizer mais alguma coisa? FOFA PONHASSSEEE UM SAPATO BUNI. eu sei deve ser carreeerimo esse sapato jeca, mais... ai, prefiro ficar quieta. 
Ludmilla: A nova queridinha do funk, da globo, do luciano Hulk. Ela esta começando entrar nesse mundo da ryquesa, dos famosos e etc. mas esse vestidinho... Gente tem coisas que o dinheiro não compra, como o bom gosto e eu não sou malvada por falar isso não. É a realidade.




Gente, como o blog: Fashionismo postou, reparem os próximos vestidos:


 '' Transparência √ Fenda √ Renda √  Canutilho √ 
Tudo tão igual, alguns tão cansativos, outros com impressão de déjà vu. Bato palma pra quem foi ao baile e não usou nenhum dos √ abaixo'' . 
BAILE-DA-VOGUE-3





 Meninas, me contem o que acharam. Para voces, qual foi o vestido mais bonito ta festa?  






Nenhum comentário:

Postar um comentário