4 de fevereiro de 2015

Dailus Color

Bom dia guriaxxx.



Nada de novidade por ai, mas hoje vou falar sobre a nova queridinha: Dailus Color. 





Para quem não sabe, a equipe de marketing e afins da marca, andou analisando mercado nos utlimos tempos, então descobriram que muitaaaaaaaaaaas de nos, seres normais do universo, nao curtimos pagar 80 reais em um batom. 

#NAOGOSTOMEMO. HAHAHAH brincadeira, a equipe viu, que muitas blogueiras estavam procurando umas cores de batom da MAC que não existiam no Brasil. Por isso decidiram desenvolver algumas novas cores para a Dailus Color. (fonte: blog na maleta)









Eu particularmente, não gostava da Dailus, tenho um batom da marca comprado a tipo uns 3 anos atras que eu usei uma vez. A cor não ficava bonita nos meus lábios pois mesmo tendo clareamento nos dentes, deixava aquele aspecto de dente amarelado, então joguei fora. Porem... isso era só uma questão de acertar o tom! hahahha. Depois comprei outras cores e gostei bastante. Pra mim Dailus era so mais uma marca tipo Avon. NUNCA tinha reparado nas cores dos batons. Nem imaginava que ia ficar louca, e viciada em batons. Porque sempre achava meio careta. pensava: ''nada como a boca nude mesmo''.

          
imagem: Blog na maleta

 Gente, na sequencia das cores: 
ROXINHO: Up the Amp (MAC) x Up Kisses (Dailus)
NUDE: Myth (MAC) X Nude (Dailus)
LARANJINHA: Vegas Volt (MAC) x Eletric (Dailus) 


Bom meninas a comparação é super valida, mas, claro que o acabamento da MAC é incomparável. Creio que a empresa tem se esforçado e tem feito um belo trabalho no quesito cor! - (Cara eu realmente não vejo a hora de aprender a produzir batom no meu curso!)



DAILUS PRO: Efeito matte. 




 Cara esse povo da Dailus é tão foda, que olha só... Quem ja viu os batons SUCESSO matte? é a nova moral deles pra concorrer com os queridinhos da NIX e da LIMECRIME. (falando nisso tenho que fazer um vlog de como deixar o batom normal matte). Então. GENTEEE. ta uma febra absurda esses batons. As primeiras cores que a Dailus lancou foram essas aqui em baixo, claro que eu queria todas, menos o marrom. A primeira cor que eu comprei para teste, foi a cor sapatilha. achei que ele tinha o tom mais fraco, no final das contas era um vinho. e de vinho eu nem queria muito saber. E eu também confesso que não gostei muito do acabamento, parecia uma massa corrida e aquilo na boca farelava então decidi não comprar outro.





ATE QUE ENTÃO, fizeram novas cores, e sendo de massa corrida ou não, eu ja tinha me apaixonado e precisava desesperadamente comprar um. MAAAAS... fiquei DE CARA quando cheguei na loja e eles subiram o preço do batom, só porque a loja tinha sido a primeira a receber o lançamento das novas cores. de 17.90 para 25.90 - não sei vocês. mais isso pra mim, já é considerado um roubo,  HAHAHAH só quem me conhece mesmo pra saber COMO eu sou mão de vaca. 


MAAAAAAAAAAAAAAAAAS. com ódio no coração eu precisava das cores novas. e lá entrou a maldita da frase na minha cabeça: '' PRECISO ECONOMIZAR, PRECISO ECONOMIZAR, PRECISO ECONOMIZA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BATOOOOOMMMM LINDOOOOO. PRECISO DELE. - FIM. 

Bom, no final das contas comprei só um, as meninas tentaram me instigar a comprar mais, visto que a ultima menina tinha ate comprado o batom do mostruário, ou seja, só falto elas falarem pra mim: leva que amanha não tem mais fofa.  

Ah, outra coisa que esqueci de dizer, pelo que eu notei, eles mudaram a formulação, nao tem mais aspecto massa corrida, eu realmente gostei. Compraria todas as cores agora. Dura a noite inteira! 



Onde encontrar em são jose? Bom o ultimo que eu compre foi no centro, em uma farmácia, não lembro o valor, mas não foi 80 reais HAAHHAHA zuera. ok. Foi na farmácia na frente do fórum, acho que se chama forte farma. E as cores do lançamento, só encontrei na Rei dos Cosméticos. Um beijo pra dona dessa loja, que eu nem sei quem é, mas é a loja mais completa da city. 



Beijitos. Aninha Pazinatto




Nenhum comentário:

Postar um comentário