24 de junho de 2014

Futilidade part1 - coisas de meninas.

ATENÇÃO: esse post é pra quem não tem o que fazer da vida. (assimcomoeu) ou,... 
 que tal presentear a MÃE, A NAMORADA? - olha ai homenx, vamô fazer a felicidade dessas mulher.



Quem me segue no instagram, acredito que ja viu essa foto... comentaram ate de eu querer enrolar uma leg no volante! E ENFIM... EU ENCONTREI.  Aqui mesmo em São Jose. - sem precisar pagar frete, sem precisar ficar pensando se vai dar certo na porra do volante -. 

SIM... eu não tenho o que fazer da vida (não... não tenho mesmo que estudar química orgânica, não tenho um monte de coisa da faculdade pra fazer... imagina só.), pois é... eu tenho esse pequeno/grande probleminha na vida em me distrair com coisas ridículas. Acredite. tenho noção disso. 

Ai deveria estudar... mais ficava olhando sites aleatoriamente na vida. como o http://www.lojacarrodebolso.com.br/ , que tem um monteeeeeeeeeeee de futilidade e coisa inútil (que detalhe: eu queria comprar tudo), mas como sempre... so olhava

Ate que enfim... encontrei e comprei no Supermercado Condor da Joinville, Aqui em São Jose dos Pinhais. Tem 3 modelos. Confesso que de inicio é estranho na direção, mais logo se acostuma. 
As fotos são da internet, mais no Condor, os modelos são super parecidos com esses 3 das fotos aqui em baixo. 
São peluciados, da marca Bella.




Valor: 43 reais. Paguei mais barato, porque quando passou no caixa custava 43, mais na etiqueta do lugar que estava todos os 3 modelos, dizia 32 reais. E com isso... (logico) a fiscal ja correu mudar o preço. hahahahaha. então custa 43 mesmo!

Bom dia, ou Boa noite nao sei... Espero que Aproveitem. 
Beijos, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário