3 de maio de 2018

BAZAR MODA DO BEM - Dia das Mães

BAZAR MODA DO BEM – Dia das mães!

A 12ª edição ocorre agora nos dias 4 e 5 de maio (sexta e sábado) no Buffet du Batel.






Nesta quarta feira (02/05) tivemos o coquetel imprensa do bazar moda do bem no Lounge batel! O coquetel contou com diversas influenciadoras digitais e bloggers. Nesta noite foi apresentado todas as novidades, patrocinadores e lojistas que teremos no bazar, que ocorre nos dias 4 e 5 de maio (sexta e sábado) no Buffet du Batel (Alameda Presidente Taunay, 241 – Batel). Dia 4 - Sexta-Feira - das 12:00 às 21:00 horas e dia 5 - Sábado - das 10:00 às 21:00 horas.







O ‘’moda do bem’’, é um evento beneficente, que está na sua 12ª edição, no qual oferece ao público em geral, roupas de moda feminina, masculina e infantil, com mais de 70 opções de lojas com descontos de até 70%. É MUUUUITO DESCONTO MESMO! A Entrada tem o valor de 5 reais + 1 Kg de alimento (não perecível) ou 1 Kg de ração.
No bazar teremos a presença de grandes marcas com preços imperdíveis. Só de sapatos são mais de 2.500 pares de marcas como arezzo, carmen steffens e schutz. Eu não sei vocês, mas sou a louca dos sapatos e saber dessa notícia me deixou extremamente feliz!
Ainda vamos contar com a novidade de lojas de decoração, acessórios para o PET, espaço gastronômico, espaço da beleza e espaço kids. E para finalizar, vou dar a melhor notícia... As 100 primeiras que chegarem na SEXTA E NO SÁBADO, vão poder comprar batom da Ruby rose, por APENAS 1 real! AÍ SOKORRO, já quero!







Todos os alimentos e rações arrecadados serão doados para instituições! Afinal... o bazar só poderia ter esse nome mesmo... MODA DO BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário