26 de abril de 2018

TINY SUNGLASSES


Olá gente! Como vocês estão?


Ainda nessa onda de verão, calor, sol, mar e praia... Trago mais uma tendência... Abaandonem o óculos aviador, espelhado e giga porque o que temos para 2018 são os tiny sunglasses. Já repararam que os óculos finos muito utilizados nos anos 90 estão voltando?




É isso mesmo. Esse modelo de armação, também chamado de ‘’mini óculos de sol’’ está voltando com tudo. Eu sei, é meio estranho de início. Particularmente me lembra muito matrix, porque claro... esse filme foi gravado em 1999 e é todo revolucionário para a época pelos efeitos especiais, então é marcante mesmo. Duvido que você nunca tenha assistido!

Mas aqui estamos em pleno janeiro de 2018 com essa volta. Já notaram que a moda é muito cíclica? Tivemos a volta dos croppeds, calças flare (um nome bonito para calça ‘’boca de sino’’), plataforma nos tênis e agora os óculos... E aguardem que vem muito mais nesse pegada dos anos 90.

Enfim... A retomada desse modelo começou através das marcas Balenciaga e Prada. Um tempo depois a Rihanna apareceu em uma capa de revista já causando tendência e não demorou muito esses modelos estavam na passarela... e bom, da passarela para o mundo, e do mundo para o rostinho das nossas digitais influencers.  

 


A Camila Coelho foi uma das que mais utilizou esse modelo de óculos já em 2017. Contudo ela usava esse modelo oval, que era a principal tendência do ano.





Agora para 2018, a pegada é óculos mini, mas do modelo gatinho e com esse efeito muito mais reto... bem matrix mesmo! Uma pessoa que ganhou muito destaque no final de 2017 foi a nossa queridinha Bruna Marquezine, que foi ao casamento da Marina Rui Barbosa com aquele óculos gatinho meio estranho. (Confessa, você achou esquisito ne?)

E cá estamos nos em 2018 seguindo tendências! Esses modelos vão voltar com muita força pode ter certeza! Separei alguns modelos que encontrei fácil na internet.



E ai mulher... você consegue usar um modelo desses? Me conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário