2 de fevereiro de 2015

Desô intimô




Bom Dia Guriaaaaaaaaaaaax desse Brasil. 


Hoje vou contar para vocês do famoso queridinho dos USA: DESODORANTE INTIMO. Não sei porque ainda tem gente que acha estranho ler sobre isso. Gente, mente aberta. compraria ate pro meu irmão! HAHAHAHAHAHAAH. ok. agora sem piadinhas. Ganhei um, de presente da Racco cosméticos. Aqui em baixo vou contar sobre a minha exxxperiencia. 




Na verdade de inicio fiquei me perguntando, sera que é frescura de mais? to passando os limites de frescura? Não arde? como é passar um spray nas partes baixas? HAHAHA. serio. varias perguntas se passaram na minha cabeça. Ate cheguei a pensar que deve ser coisa la de Paris ne, ja que as muie vivem de poucos banhos. hahahahaha credo, TO FORA. 
pensei: eu sou cheirosinha! não preciso disso! 
Mas na verdade, depois que você experimenta pela primeira vez, é notável a sensação de conforto, o aroma é de bebe, muito suave e super agradável. 
Então ele só serve pra dar cheirinho? Segundo a empresa, o produto foi desenvolvido exclusivamente para a região íntima, desodoriza com uma fragrância suave e refrescante de longa duração. Seu jato seco proporciona maior conforto e melhor dispersão do produto. Ideal para quem fica muito tempo longe de casa, durante o dia, ou em viagens mais longas. Faz você sentir-se limpa e cheirosa o tempo todo. Aplicar quantas vezes achar necessário. Ginecologicamente testado.
No brasil duas marcas lançaram o desodorante: A Racco Cosméticos (que tem um cheiro incrível) e também a empresa Vasigil. 
Bom... fora do pais é super comum, as mulheres usam MUITO. 


Ok, agora que eu já falei sobre o desodorante intimo... Queridos leitores másculos do meu blog. HOMEM também pode usa! 


- gente se algum homem quiser saber mais, tem aqui um link, que fala bem bonitinho sobre a experiencia de um menino com o desodorante intimo da Racco 

LINK:  experiencia masculina: Desodorante intimo.



Espero que gostem! Beijitos. Aninha Pazinatto.


Um comentário:

  1. muito engracado guria, adorei!vou comprar pra usar.

    ResponderExcluir